Versões da banda Desejo de menina - Originais internacionais (parte 1) (atualizado em 23/10/22)

Fala galera!

Estava dando uma olhada nas versões da banda Desejo de menina e observei que tem versões suficientes para 2 posts e estou preparando-os para vocês. Até onde sei, são 51 versões. Espero que gostem. ;)

1.  A força do amor (Breakaway - Kelly Clarkson)
2. A nossa música (Unbreak my heart - Toni Braxton)
3. Abandonei (What about love? - Heart)
4. Amo você demais (L'Amour toujours (I'll fly with you) - Gigi D'Agostino)
5. Amor imortal (Are you the one? - Scorpions)
6. Amor infinito (Under the same sun - Scorpions)
7. Baby (Wind of change - Scorpions)
8. Baby fala pra mim (Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit)
9. Chamando você (When you came into my life - Scorpions)
10. Chuva no meu coração (She's the one - Robbie Williams) 
11. Coração (Too Much Love Will Kill You - Queen)
12. Costumes (Jimmy Cliff - All For Love)
13. Culpa do amor (Not ready to make nice - The Chicks)
14. De corpo, alma e coração (Toni Braxton - Spanish guitar)
15. Deixa de marra (Mercy - Shawn Mendes)
16. Deixa eu te amar (Roxette - Listen to your heart)
17. Esperando você (Disappear – Beyoncé)
18. Feitos um pro outro (Même Si-  Lucie Silvas E Grégory Lemarchal)
19. Hoje eu quero ter você de volta (Good is good - Sheryl Crow)
20. Inevitável (Shakira-Inevitable)
21. Jane (Jane - Century)
22. Me chame meu bem (Bad day - Daniel Powter)
23. Mel (One of us - Joan Osbourne)
24. Mil perdões (Does Anyone Know - Scorpions)
25. Minha alma gêmea e você (Angel - Robbie Williams)
26. Moldura (Moldura - Byafra) *essa não é internacional, mas é versão. resolvi deixar para os curiosos de plantão)

Segue na parte 2. 






Comentários

Postar um comentário