Versões da banda Desejo de Menina - Originais internacionais (parte 2)(atualizado em 23/10/22)

Olá curiosos musicais!

Continuando o post interior das versões da banda Desejo de Menina. 

26. Não me deixe (Send me an angel - Scorpions)
27. Não quero te esquecer (No te quiero olvidar - Anahí)
28. O poema (Silent Lucidity - Queensryche)
29. Olhe nós dois (High - James Blunt)
30. Onde está você (Hotel califórnia - Eagles)
31. Paixão fatal (I don't want to talk about it - Rod Stewart  & Amy Belle)
32. Pra sempre é pouco (Hazard - Richard Marx)
33. Pra sempre em meu viver (So far away - Roxette)
34. Primeiro amor (So beautiful - Chris de Burg)
35. Quem mandou você me amar (Never is a long time - Roxette)
36. Quero te encontrar (Where are you now - Nazareth)
37. Rotina (What It Takes - Aerosmith)
38. Sem você (Lonely nights - Scorpions)
39. Sinto falta de você (I never tould you - Colbie Caillat)
40. Só pra você (Impossible - Shontelle)
41. Só seu amor (All for love - Jimmy Cliff)
42. Somos um só (Wuthering heigths - Angra)
43. Sonhos e planos (Fly away from here- Aerosmith)
44. Sorte (Things Will Never Be The Same - Roxette)
45. Sua casa (Your house - Alanis Morissette)
46. Surreal (Shallow (featuring Bradley Cooper) - Lady Gaga)
47. Tô bem, passou (I can't break it to my heart - Delta Goodrem)
48. Uma chance (Alone - I-Ten)
49. Vem logo me ver (I need your love - Dollar)
50. Vida vazia (Long night - The Corrs)

Essas são as versões que tenho conhecimento. Sentiram falta ou desconfiam que alguma música deles seja versão? Coloca nos comentários, que tento correr atrás de descobrir. 
Curtiu? Divulga. ;)
Em breve, crio a playlist no Spotify

Comentários

  1. Respostas
    1. Não sabia dessa. Vou acrescentar. obrigada

      Excluir
    2. Sabe qual é a versão em inglês da música "uma estrela"?

      Excluir
    3. Não identifiquei de ouvir, mas estou tentando descobrir.

      Excluir
  2. Estórias da desejo de menina é uma versão também ?

    Também tenho outra que sempre achei que fosse uma versão, da banda garota safada - volta pra mim anjo azul. Você saberia me dizer qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a Estórias, e se for versão, não consegui descobrir a original. Também não consegui descobrir se a Garota Safada é versão.

      Excluir
  3. Sabe se "Como Um Raio de Sol" é versão de alguma música em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Vou ficar te devendo essa.

      Excluir
    2. Como um raio de sol é de Maurício Gasperini, ex integrante da banda rádio táxi, da música Eva. Foi trilha de uma novela da Record.

      Excluir
  4. Alguém sabe como ver o video dessa banda no domingo legal

    ResponderExcluir
  5. (Sinto sua falta....)pfv descobre ..muita conhecida

    ResponderExcluir
  6. Costumes e Sou Seu Amor

    ResponderExcluir
  7. Vivendo sem você, uma versão que ouvia muito entre 2002 a 2006 na versão acústica.

    ResponderExcluir
  8. Vivendo sem você, versão de uma música internacional na versão acústica, estilo um acústico diferente de limão com mel uns dois anos depois.

    ResponderExcluir
  9. Inverno- Desejo de Menina é uma versão da música: Invierno- Reik

    ResponderExcluir
  10. Desejo de Menina- Sabe - é uma versão da música: Sabes- Reik.

    ResponderExcluir
  11. A música " não me deixe ir - é uma versão da música: Let her go -Passenger.

    ResponderExcluir
  12. Edianne Santos Barreto Teixeira25 de julho de 2023 às 20:23

    A música eu me apaixonei versão de burn de Ellie Goulding

    ResponderExcluir

Postar um comentário