Playlist de Louvorzão

Olá! ShaLumen!

Faz um tempo que pensava em fazer uma playlist com aquelas música de louvor que não deixa ninguém parado, de alegria, de gratidão a Deus. Finalmente, está se concretizando e, para isso, estou contando com a ajuda da minha amiga Daniela Ximenes, da comunidade Shalom e da Thereza Cristyna, vocal da banda Kyrios Dei. A ideia é trazer músicas mais atuais, mas pode ser que apareça umas de uns aninhos...
Bora conferir?!

1. Missionário da Luz - Kyrios Dei
Sou suspeita pra falar dessa música, pois a acho super pra cima. E fala bastante do chamado à missionariedade, à evangelização, a confiança em Deus.


2. Nosso redentor - Obra Lumen
Se não me engano, tem um post sobre essa música no blog.


3. Sua Luz me mantém - Kyrios Dei
Essa é uma clássica nos louvores da Obra Lumen

4. Parapapá - Missionário Shalom part. Sister Cristina
Há um tempo para tudo.

5. Deus sabe o que é melhor - Missionário Shalom
A confiança e a alegria de ser de Deus.

6. Eis me aqui - Missionário Shalom
Essa música me fala muito de missionariedade, de despojamento, de amor esponsal, de testemunho.

7. Não pare - Ana Gabriela
Me transmite a misericórdia de Deus, e a determinação no caminho da santidade.

8. Sigo o Leão - Diego Fernandes
Essa é pra quem curte um reggae. Cristocentrismo. ;)

9. O melhor pra mim - Diego Fernandes
Sobre entrega e a certeza de que os planos de Deus são bem melhores do que possamos imaginar.


10. Teu Ruah - Cleiton Saraiva
Novamente sobre entrega.

11. Chega pra cá - Alto Louvor
Pagode raiz e de Deus.


12. Deixa disso - Alto Louvor
Sobre a verdadeira alegria


13.  Dança da Cacimbinha - Cosme
De uma forma lúdica e divertida, ela vem advertir que independente da gravidade do pecado, Deus nos chama à santidade.

14. Piseiro mariano - Naldo José
Do novo cd. Em resposta ao piseiro sertanejo. Mostra a alegria de ser de Maria.

15.  Tem tem não - Naldo José
É um brega funk católico em resposta ao brega funk, que está em evidência no cenário musical.

16. Lute - Ana Julia Pettini
Acho um estilo parecido com o Ana Gabriela. Efésios 6,11


17. Eterno louvor - Ana Julia Pettini
Nascemos para exaltar e louvar ao Senhor.

Playlist no Youtube, com as músicas citadas:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLHQjHlirl0WbMrdaZNoLTPx2KYNyFDucq

Busquei mesclar músicas mais conhecidas, com algumas menos conhecidas, mais atuais, com um pouco antigas...Espero que tenham gostado. Estou aberta a sugestões de post e de acréscimos aqui.

Comentários