Versões avulsas (novembro 2021)

Olá!

Novo post com versões saindo do forno. Estou misturando gêneros. Um pouco de forró, de pop.  ;)

Banda Flor D'Açucena:

- Eterno amor (What's up - 4 non blondies)
- Jamais quis te magoar ((I've had) the time of my life - Dirty dancing)
- Mais e mais (Total eclipse of my heart - Bonnie Tyler)
- Me faz chorar (Goodbly - Air Supply)
- Parte de mim (How deep is your love - Bee Gees)
- Poder te amar (Stayin' alive - Bee Gees)
- Primeira vez (Spanish guitar - Toni Braxton)
- Sedução (Save me - Hanson)
- Tão sonhado amor (Love by grace - Lara Fabian)
- Te amo demais (Girls just want to ave fun - Cindy Lauper)
- Vem me fazer feliz (Breathe - Faith Hill)
- Verdadeiro amor (Heal the world - Michael Jackson)

Banda Flor da Terra:

- Meu primeiro amor (The tide is high - Blondie)
- Um sonho bonito (La isla bonita - Madonna)

Banda Imortal:

- Já não sou feliz mais (It must have been love - Roxette)
- Vai (Turning round - Chris de Burgh)

Byafra:

- Uma vez e nunca mais (Easy come, easy go - The Sutherland Brothers)

Carlos Mais:

- Nenhuma note a mais (No more lonely nights - Paul McCartney)

Caviar com rapadura

- Nada pode se perder (Making love out of nothing at all - Air Supply)

Forró Menina Faceira:

- Baby não vá (Unbreak my heart - Toni Braxton)
- Me devolve o paraíso (Greatest love of all - Whitney Houston)
- Viver só pra ti (Do you know where you're going to? - Mariah Carey)

Vinny:

- Quero muito mais (What's up - 4 non blondies)

Avine e Matheus Fernandes:

- Coração Bandido (James Blunt - You're beautiful)

Pedro Arcafra

Não conhecia. Achei as letras bem românticas. Ele tem um cd de versões, feito pelos fãs. 

- versão de All for me (John Legend - All for me)
- versão de Always (
- versão de Bad Liar (
- versão de Common (
- versão de Consequences (
- versão de Dusk till dawn (Zayn ft Sia - Dusk till dawn)
- Fogo em chamas (Sam Smith -  Fire on fire)
- versão de Happier (Marshmello, Bastille - Happier)
- versão de Lose you to love me (
- versão de Naked (James Arthur - Naked)
- versão de Never be the same (
- versão de Perfect (Ed Sheeran - Perfect)
- versão de Photograph (Ed Sheeran - Photograph)
- versão de Say you won't let go (James Arthur - Say you won't let go)
- versão de Somethings gotta give (Camila Cabello - Somethings gotta give)
- versão de Sober (Demi Lovato - Sober)
- versão de Señorita (
- versão de Stuck With U (

Gostou? Compartilha, comenta.



Comentários

  1. Tem também o Pedro Arcafra: "Perfect (versão em português ("Perfect" de Ed Sheeran).
    Parabéns pelo trabalho, Tici!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Antônio! Não conhecia essa. Vou acrescentar.

      Excluir

Postar um comentário