Músicas internacionais e versões do forró 2

Olá!!

Bom, já faz um tempinho que não dou continuidade ao hobby de pesquisar originais e versões, mas voltei a fazer isso e vou compartilhar mais um pouco da lista com vocês. Quem souber de outras que não coloquei, é só comentar que eu incluo. Lembrando que não estou fazendo o post para criticar nenhuma banda, mas para mostrar de onde vieram algumas músicas.


Aviões do Forró:

- Alexandre (Alejandro - Lady Gaga)
- Aqui se faz, aqui se paga (Set Fire to The Rain - Adele)
- Baby (Baby - Justin Bieber)
- Blá blá blá (Thorn - Natalie Imbruglia)
- Brinquedo em suas Mãos (All The Man That I Need - Whitney Houston)
- É melhor assim (Nelly Furtado - say it right)
- Fica comigo não se vá (Patrick Dimon - Pigeon without a dove)
- Hoje eu vou te pegar (X - Nicky Jam e J Bavin)
- Hoje tô Solteira (Single ladies - Beyocé)
- Já amei demais (Nikka Costa - I believe in love)
- Longe de você (Shakin -)
- Não Vou, Não vou amor (No One - Alicia Keys)
- O destino nos separou (Fergie – Big girls don’t cry)
- Paga Pau (Britney Spears - Criminal)
- Pra você tanto faz (Vanessa Hudgens – Say Ok)
- Que Tontos que Loucos (Dos Tontos - Monchy y Alexandra)
- Se não valorizar (Umbrella - Rihanna)
- Tenho medo (Mirrors - Justin Timberlake)
- Tô bem(Just Dance - Lady Gaga)
- Vacilou, agora chora. (The Pussycat dolls - I hate this part)
- Vou deixar ele ir (Sia - Chandelier)


Banda Sedutora

- Bateu a química (Miley Cyrus - Wrecking Ball)

Banda Torpedo

- Estou Te Amando (Katy Perry - Unconditionally)

Caviar com Rapadura

- Só Pode Ser Amor (Talking to the Moon - Bruno Mars)
- Não pare (Go Pato - Pato Bantom)
- Meu anjo azul (Kelly Clarkson - Because of you)(Gleen Medeiros - nothing's gonna change my love for you)

Conde do Forró

- Chorei no chão (You & I - One Direction)



- Destruiu nosso amor  (Nickelback - How You Remind Me)
- Eu nunca te traí (Miley Cyrus - We can't stop)
- Me dói (Reik - me duele amarte)
- Você tem que acreditar em mim (Miley Cyrus - We Can´t Stop)

Forró Zanzibar

- Eu Sou Mais Eu (Get Lucky - Daft Punk)

Moleca 100 Vergonha

- Cara metade (Eagles -Hotel California)
- Difícil (Haddaway – I Miss You)
- Enganos (Katy Perry - The one that got away - versão live)
- Esse amor não vai ter fim (I what it that way - Backstreet boys)
- Lábios Divididos(Labios Compartidos - Maná)
- Liberta meu coração (Your love - The Outfield)
- Mais uma vez (Ariana Grande - One last time)
- Meu pedido foi você (Koll & The Gang - Cherish)
- My love, my love (Air Supply - all out of love)
- Não dá mais (Bonnie Tyler - Total eclipse in the heart)
- Não sou feliz mais (Roxette -It Must Have Been Love)
- Nosso Amor é Maior (Beautiful - Marillion)
- O amor e o poder (Jennifer Rush - the power of love)
- Outra intenções (Air Supply - Lonely is the night)
- Pra sempre (Forever - KISS)
- Prova de Amor (Everything I Do - Bryan Adams)
- Quero Sentir Teu Prazer (Eurythmics – There Must Be An Angel)
- Tão carente (JoJo – too little, too late)
-Vou me declarar (Air supply - Lonely is this night)

Forró do Muído

- Anjo (Jon Secada - Angel)
- Colado em tuas mãos (Colgado en tus manos - Carlos Baute y Marta Sanchez)
- Ela é Um Lixo (Soulja Boy Tell' - Kiss Me Thru The Phone ft. Sammie)

- Eu choro (Que lloro - Sin Bandera)
- Mente Tão Bem (Mientes Tan Bien - Sin Bandera)
- Quem perde é você (James Blunt - carry you home)
- São Amores (Son de Amores -  Andy e Lucas)
- Sorte (Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat)

Malla 100 Alça

- A chave da felicidade (Avril Lavigne - Innocence)
- Amo amar você (Jordin Sparks e Chris Brown - No air)
- A perfeição (When you a got a good thing - Lady Antebellun)
- Aquele amor (Michael Bolton - Said I loved you...but I lied)
- Dia de solidão (Avril Lavigne - when you're gone)
- Deus criou o amor (Beyoncé - If I were a boy)
- Dona do meu coração (Enrique Iglesias - Donde estan corazon)
- Fonte de prazer (Air Supply - Making love out of nothing at all)
- Meu bem, meu mal (Jason Mraz - 93 Milion Miles)
- Paixão fatal ( So small - Carrie Underwood)
- Tão perfeito (Adele - Hello)
- Te perder jamais (Just a kiss - Lady Antebellun)
- Uma Chance a Mais (Lady Antebellum - Need You Now)
- Vamos falar de amor (Ricardo Arjona - A ti)
- Vou sofrer (Angra - Stand away)

Ritmo Quente
- Ingrata Solidão (N'Sync - Gone)

Paulinha Abelha e Marlus
- Você Mentiu (Rolling in the Deep - Adele)

Mara Pavanelly
Eu Largo Tudo (Alicia Keys - Empire State of Mind)

Conhece outras? Comenta aí que eu acrescento.
Gostou? Compartilha com a galera. ;)

Comentários

  1. Olá VC sabe me dizer qual é a música da versão internacional das versões brasileiras da banda mala 100 alça Lágrimas reais e pode apostar de novo, se puder achar eu agradeço não achei em nenhum site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, se não me engano é a música Cosas Del Amor – Enrique Iglesias.

      Excluir
  2. Achei muito obrigado, essa outra "Pode Apostar de Novo" tá bem difícil né? Até agora não encontrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, estou tentando descobrir, mas realmente essa está difícil.

      Excluir
  3. A música "Lágrimas reais" da banda Mala 100 alça é uma versão de uma música internacional?
    pesquisei mas não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim. se não me engano é dessa música.
      https://www.youtube.com/watch?v=8w_E3fyzPnw

      Excluir
  4. Oi, você conhece as versões internacionais de Banda Alta Classe - Me Ama, e Mala 100 alça - A cura da alma? Essa da Banda Alta Classe parece ser bem famosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. não sei, mas estou tentando descobrir.

      Excluir
    2. Oi, to perguntando muito e contribuindo pouco né rs, mas agora vou ajudar com uma, Mala 100 Alça - Dona do meu coração - Enrique Iglesias - Donde Estan Corazon

      Excluir
    3. Imagina. É uma troca de informações mesmo. E obrigada por essa. Vou incluir ela. ;)

      Excluir
  5. oi Ticiana, inclui aí mais essas tres versoes da Malla 100 Alça
    Amo amar voce - (no air - Jordin Sparks e Chris Brow)
    Aquele amor - (said i loved you but i lied - Michael Bolton)
    Deus criou o amor - (if i were a boy - Beyonce).
    Tenho certeza que voce ja ouviu pelomenos as versoes internacionais já que elas fizeram muito sucesso...por outro lado as versoes da Mala 100 Alça tambem sao muito conhecidas.
    em breve passarei para deixar mais versoes...Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francimar! Assim que tiver um tempinho eu incluo. Obrigada pela ajuda! ;)

      Excluir
  6. Queria saber qual o nome da música em inglês da versão de mala sem alça -enganos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhon, é The one that got away da Katy Pery eles pegaram a versão live e se inspiraram nela.

      Excluir
  7. alguém ai sabe a versão internacional da música de limão com Mel não esqueça-me? desde já eu agradeço ela é muito dificil de achar

    ResponderExcluir
  8. queria saber qual o nome da musica em inglês da versão de conde do forró - tô sem rumo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não consegui descobrir. Tem certeza que é versão?

      Excluir
    2. Passenger - Let Her Go

      Excluir
  9. nossa muito boa essa seleção de cover, a maioria curti, bem executadas; aproveitando Ticiana, você sabe quem canta a versão forró da música "Eurythmics - miracle of love"?

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a essa seleção de covers, admiro muito os cantores de forró cantam muito...aproveitando, Ticiana você sabe quem canta a versão forró de "Eurythmics - miracle of love"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, está no post do Limão com Mel
      https://simplescomooar.blogspot.com/2015/11/musicas-internacionais-e-suas-versoes.html

      Excluir
  11. gente plmdds, alguém sabe o a versão original de Meu Grande Amor do Aviões?

    ResponderExcluir
  12. amor que me marcou. mala sem alça. qual a versão internacional?

    ResponderExcluir
  13. Forró Balancear - você é tudo pra mim

    Pelo amor de Deus, alguém sabe qual é a versão original dessa música??

    ResponderExcluir
  14. Segredos de mala 100 alça qual a versão internacional?

    ResponderExcluir
  15. Oi por favor, sabe me dizer a versão original dessa musica? https://youtu.be/CxJLkI6h1YI?t=600

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe dizer o nome dessa música?
      Só escutando não consegui identificar a original.

      Excluir
  16. A música noites sem sono do Acácio tem versão em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Danilo. Se não me engano, de Making Love Out of Nothing at All - Air Supply

      Excluir
  17. Boa tarde! Você pode me dizer qual a versão internacional da música Você marcou demais, Moleca 100 vergonha? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Márcia! Não achei essa música. Seria a Você marcou em mim? Ainda não sei, mas vu tentar descobrir.

      Excluir
    2. Você marcou demais - Forró Doce Malícia é versão da música I Don't want to miss a thing - Aerosmith.

      Excluir
  18. Oi. Gostaria de saber qual a versão da Música da Japinha Conde Amor abusivo. Qual versão em inglês.... ela bate na minha cabeça e parece q conheço. Porem não consigo adivinhar. Rsrsr

    ResponderExcluir
  19. Tem a Granede do bruno mars,que até hj não sem quem fez a versão forró

    ResponderExcluir
  20. Djavu- Tenho medo de amar(Regina Spektor - Fidelity)

    ResponderExcluir
  21. Nosso Amor Chegou ao Fim - Acácio(Heaven Bryan Adams)

    ResponderExcluir
  22. Qual o nome da música "diferença" malla 100 alça? Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "diferença" malla 100 alça é uma versão da música:same mistake- James Blunt

      Excluir
  23. A música da Malla 100 Alça "Não há dúvidas no amor" é uma versão da música em espanhol "No es cierto ''- Danna Paola feat. Noel Schajris.

    ResponderExcluir
  24. Vou colocar algumas músicas da Moleca 100 Vergonha que não consta nesse post: O que eu mais quero - é uma versão da música: Aléjate de mi-Camila; Pra não te perder - é uma versão da música: Viviimi -Laura Pausini; Sem teu amor- é uma versão da música: What goes around...comes around- Justin Timberlake; Numa chama minha e sua- é uma versão da música: Este corazón -RBD; Só precisava me amar- é uma versão da música: En cambio no- Laura Pausini; A principal culpada- é uma versão da música: Te lloré un río-Maná; Tudo ou nada- é uma versão da música:No ha parado de llover- Maná.

    ResponderExcluir
  25. Moleca 100 vergonha " Um novo tempo pra nós" é uma versão da música em francês: Sous le vent -Céline Dion feat. Garou.

    ResponderExcluir
  26. Conde do Forró " o telefone toca" é uma versão da música:Sueños Rotos- La Quinta Estación.

    ResponderExcluir
  27. Faz um post como as versões da Banda Libanos e Forrozão Tropykália

    ResponderExcluir
  28. Marcas - Forrozão Tropykália- é uma versão da música: Think Twice- Céline Dion.

    ResponderExcluir
  29. Banda Fascínio - Fui eu que te queria -> é uma versão da música: Vas a querer volver- Maite Perroni

    ResponderExcluir

Postar um comentário