Músicas internacionais e versões do forró 1 (atualizado 11.03.21)

Olá galera!!

Mais um post de originais internacionais e versões em forró. Espero que estejam gostando desses post especiais e peço que fiquem à vontade para comentar, corrigir, pedir que procure alguma música que não está nesse ou nos outros posts da série, desde que seja com respeito, ok?!
Bora lá?!


Banda Líbanos

-  Anjo (Leona Lewis - A moment like this)
- Brigas (Sign of the times - Europe)
- Foi demais (Bonnie Tyler – Total Eclipse of Heart)
- Mais uma vez (She's like the wind - Patrick Swayze)
- Mistérios (Lara Fabian - I Will Love Again)
- Precisamos conversar (So beautiful - Chris de Burg)
- Quero mais (Strani amori - Laura Pausini)
- Quero ser feliz (Heart - What About Love?)
- Sem você não faz sentido ( Better in time - Leona Lewis)
- Sementes de Amor (Peter Cetera/ Chicago - Hard to say i'm sorry)
- Você de novo aqui (Air Supply - even the nights are better)

Banda 3 desejos

- Pra ficar com você (The Reason – Hoobastank)

Banda Rasta Chinela

- Só quero você (Banda Bread - Everything i own)

Banda Imortal

- Mentes tão bem (Sin Bandera - Mientes tan bien)
- Não vale mais chorar por ele (Akon - Don't matter)
- Pra sempre meu amor (Air Supply - Making love (out of nothing at all)
- Te amar assim (Lionel Richie - Stock on you)

Capim com Mel

- Anjo Lindo (Air Supply - Lonely is te night)
- Como esquecer (It must have been love – Roxette)
- Eclipse total (TOTO - Africa)
- Mais 500 anos (Alphaville - Forever Young)
- Solto ao vento (R.E.M. - Losing my religion)
- Teu corpo queima como o sol (Outfield - Your love)

Cia (Companhia) do Calypso

- Complicada (Gerry Rafferty – Baker street)
- Como num filme (Brandy - right here)
- Feitiço nos olhos (Back on the chain gang - The Pretenders)

Cangaia de jegue

- Galera Louca (R.I.O. – Shine On)
- Dedinho na boca (Stereo Love - Edward Maya)

Collo de Menina

- Não vai mais voltar (Cose Della Vita – Eros Ramazoti)
-Só penso em você (Sounds Like a Melody - Alphaville)

Forró Chapéu de Couro

- És minha razão (Pholhas – I started A Joke)

Forró Real

- Amor impossível (Impossible- Shontelle)
- Rubi (Barbra Streisand - Woman in love)

Forró Sacode 

- Me deixa em paz (Gigi D'Agostino- L'amour Toujours (I'll fly with you)
- Obsessão - (Aventura - Obsession)- Se manca (Man I feel like a woman - Shania Twain)
-Você mentiu (Faded - Alan Walker e Iselin Solheim)

Forró Pé de Ouro

- Você chegou (93 Million Miles – Jason Mraz)

Forrozão Baby som

- Já te esqueci (Maria Magdalena - Sandra)
-Meu grande amor (Liverpool Express – You are my love)
- Meu corpo só pede bis (Woman in love - Barbra Streisand)

Furacão do forró

- Tudo faço por esse amor (David Cook - Light on)

Louro Santos

- Diz pra mim (Ne-Yo - Mad)
- Tudo pra mim (Gigi D'Agostino - L'amour Toujours (I'll Fly With You)

Painel de Controle

- Agora eu sei (Creedence Clearwaver Revival - have you ever seen the rain?)
- Difícil te amar (The Beatles - Yesterday)
- Fogo ardente (Baltimora - Tarzan Boy)
- Outra vez (Bryan Adams - Straight from the heart)
- Paixão Ardente (Nazareth - Where are you now)
- Prisioneira (Roxette - Fading like a flower)
- Sem você não dá mais (Gun's and Roses - Sweet child o'mine)
- Sonho blue (Jon Secada - Angel)
- Tudo por você (Berlim - Take my breath away)
- Vem dançar comigo (Madonna - La isla bonita)
- Voltei (Stevie Wonder - I just called to say I love you)


Toca do Vale
- Caranguejo (Cutting Crew - I just died in your arms tonight)(do jogo GTA Vice City)



Vou ficando por aqui. Até logo!!

Curtiu? Compartilha com os amigos, sugere...!

Comentários

  1. SABI ESTA MUSICA: CAPIM COM MEL, SOLTO AO VENTO.

    ResponderExcluir
  2. Tô ligando amor - Rasta chinela, sabem a versão?

    ResponderExcluir
  3. a versão da musica Eclipse total da Banda Capim com Mel está errada a versão dela em inglês é (TOTO - Africa), e a versao em português da musica (Bonnie Tyler - Total eclipse on the heart) é (Não dá mais) da banda Moleca 100 Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops. obrigada por me corrigir. =)

      Excluir
    2. por nada. se quiser eu te passo uma lista com outras musicas com versoes em portugues...

      Excluir
    3. O navio e o mar - Calcinha Preta (Scorpions - Send Me An Angel)
      Eu juro - leandro & Leonardo (i swear - all 4 one)
      Se é amor nao sei-Cleiton & Camargo(berlin - take my breath away)
      My love my love-Moleca 100 vergonha(all out of love - Air supply)
      Um novo amor-Calcinha preta(good bye-Air Supply)
      voce é desejo,eu sou paixao-Eduardo Costa(right here waiting for you - Richard Marx)
      Adeus nunca mais-Edson lima & Gatinha Manhosa(for whom the bell tolls - bee gees)
      Nao tenho nada - Calcinha Preta(all through the night - Cyndi Lauper)
      vou de taxy - Angelica(joe le taxy - Vanessa Paradis)
      Festa no apê - Latino(Dragostea din tei - O zone)
      Ragatanga - Rouge(asereje - Las ketchup)
      A dor desse amor - KLB(A puro dolor - Son by four)
      Minha Historia - José Augusto(a mia storia tra le dita - gianluca grignani)
      Ela nao esta aqui - KLB( i love you to want me - Lobo)
      4 semanas de amor-Luan & Vanessa( sealed with a kiss - the four voices)
      Ja me acostumei - Calcinha preta(same mistake - James Blut)
      Como a lua e o sol - Forro Anjo azul(cary you home - james Blut)
      sem voce - Noda de caju(life is too short - Scorpions)
      Pra sempre meu amor - Banda Imortal(making love out of nothing at all - Air supply)
      Hoje a noite - Calcinha Preta(Alone - Heart)
      Te amo - Calcinha Preta(Carrie - Europe)
      Sei que vai ser assim - Edson lima & gatinha manhosa(spending my time - Roxette)
      So o amor me faz - Edson lima & gatinha Manhosa(love Hurts - Nazareth)

      Excluir
    4. sai de mim tristeza - Edson lima & gatinha Manhosa(i can wait forever - Air supply)
      vou me declarar - Moleca 100 vergonha(Lonely is the night - Air supply)
      nao dá mais - Moleca 100 vergonha(total eclipse of the heart - bonnie tyler)
      Agora estou sofrendo - calcinha preta(bleeding heart - Angra)
      nao sou feliz mais - Moleca 100 vergonha(it must have been love - Roxette)
      É dificil - Moleca 100 vergonha(I miss you - Haddaway)
      Labios divididos - Moleca sem vergonha(labios compartidos - Maná)
      Prova de amor - moleca 100 vergonha(everything i do - Bryan Adams)
      petalas neon - Noda de caju(Hero - Mariah carey)
      Paulinha - Calcinha preta(without you - Mariah carey)
      Eu juro - noda de caju(careless whisper - George Michael)
      sol do meu verao - Noda de caju(Dancing queen - ABBA)
      acho melhor ir de uma vez - Noda de caju(lost your eyes - debbie gibson)
      Sou a Barbie Girl - Key(Barbie Girl - Aqua)
      Nao paro - Bonde do Forro(Go pato - Pato Banton)
      te amo de verdade - Asas Morenas(i want to know what love is - Foreigner)
      Pra onde voce for - Pedro e Thiago(wherever you will go - the calling)
      meu mundo sem voce - Noda de caju(My imortal - Evanescense)
      bla bla bla - Avioes do forro(torn - Natalie Imbruglia)
      ja te esqueci - Baby som(maria magdalena - Sandra)
      Liberta meu coraçao - Moleca 100 vergonha(your love - the outfield)
      vivendo sem ninguem - Acácio(coming aroud again - Carly simon)
      Paixao fatal - Desejo de menina(i don't want to talk about it - Rod stewart & Amy Belle)
      no fundo do coraçao - Sandy & Junior(truly madly deeply - Savage Garden)

      Excluir
    5. olhe nois dois - Desejo de menina(high - James Blut)
      minha alma gemea é voce - Desejo de menina(Angel - Robbie - Williams)
      Asas partidas - Limao com mel(Broken wings - Mr Mister)
      pra sempre - moleca 100 vergonha(forever - Kiss)
      louca por ti - Calcinha preta(dust in the wind - Kansas)
      quem sabe um dia - Calcinha preta(angel - john secada)
      Tao carente - Moleca 100 vergonha(too little too late)
      teu calor - noda de caju(how deep is you love - Bee Gees)
      magia branca - noda de caju(love by grace - Lara fabian)
      minha vida sem voce - limao com mel(do i have to say the words - Bryan adams)
      me enganou - stefhany(Breakaway - kelly clarkson)
      nao quero mais - limao com mel(every beat of my heart - Rod stewart)
      imortal - Sandy & Junior(imortality - Celine Dion e Bee Gees)
      pra sempre vou te amar - Robinson Monteiro(forever by your side- Manhattans)
      o melhor de mim - Bonde do Brasil(all of me - John legend)
      nosso amor é maior - moleca 100 vergonha(beautiful - Marillion)
      se manca - forro Sacod(man i feel like a woman - Shania twain)
      primeiro amor - Desejo de menina(so beautiful - chis the burg)
      estou apaixonado - Joao paulo e Daniel(estoy enamorado - Donato e estefano)
      eu so quero seu amor - Joao paulo e Daniel(to love you more - Celine Dion)
      sozinha estou - banda Kassicó(innocence Deborah Blando)
      porque te quero amor - Djavú(hello - Beyonce)
      se quiser - Tania Mara(anytime - kelly clarkson)
      meu anjo azul - Edson lima e gatinha manhosa(Because of you - Kelly clarkson)
      Diz pra mim - Gustavo Lima(dust give me a reason - Pink)
      a força do amor - Banda Kassicó(against all odds - Phill colins)
      Meu amor nao vá - Azimuth(i won't let you down - PH.D.)

      Excluir
    6. selinho na boca - Latino e Perla(simarik - Tarkan)
      nem um de nos - astronautas de marmore(starman - David Bowie)
      um tapinha nao doi - furacao 2000(blue da ba dee - eiffel 65)
      Catedral - Leandro(cathedral - Tanita tikaram)
      so da tu - Banda a favorita(i got you - bebe rexha)
      porque tocou meu coraçao - calcinha preta(because i'm a girl - kiss)
      nao quero te esquecer - Desejo de menina(no te quiero olvidar - ANAHI)
      salva me - Edson lima e gatinha manhosa(Salva me - RBD)
      seu amor é bom - calcinha preta(you`re still the one - Shania twain)
      te amar assim - Banda Imortal(stock on you - Lionel Richie)
      sou seu amor - calcinha preta(i`ll stand by you - the pretenders)
      nao fique longe de mim - calcinha preta(i live my life for you - fire house)
      nao vale mais chorar por ele - Bonde do Maluco(don`t matter - Akon)
      me telefone - Cacau com mel (cose della vita - Eros Ramazotte)
      Cross fox - Stefhany (a thousand miles - Vanessa carlton)
      aquele amor - Malla 100 alça (said i loved you but i lied - Michael Bolton)
      me enganou - Stefhany (breakaway - Kelly Clarkson)
      eu amo amar voce - Tropykalia (Hello - Lionel Richie)
      Adeus - Tropykalia (How can i go on - Freddie Mercury)
      Eclipse total - Capim com mel (Africa - TOTO)
      na hora de amar - Cleiton & Camargo (Spending my time - Roxette)
      Quando um grande amor se faz - Cleiton e Camargo (Cantare e d`amore Amedeo Minghi)
      vai dar ou nao dar amor - Washington Brasileiro (Diamond - Rihana)

      Excluir
    7. ta aí minha linda, espero ter ajudado em breve mandarei outras musicas... Abraço...

      Excluir
    8. Ajudou sim. Vou ver o que já tem e o que ainda não está, acrescentarei em novos post. Mito obrigada!

      Excluir
  4. Alguém sabe a versão original de : meu corpo só pede bis - baby som ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei, mas vou pesquisar.

      Excluir
    2. woman in love - Barbra Streisand.se quiser ver outras versoes de musicas internacionais vai la no meu blog https://francimarfirmino.blogspot.com/ ou qualquer duvida pode perguntar aqui no blog da Ticiana

      Excluir
    3. Queria saber q musica ingles e de acacio vem me amar

      Excluir
  5. Oi sabe se tem versao em português da musica lonely nights do scorpions

    ResponderExcluir
  6. Por favor, a versão de Moleka 100 vergonha. Nosso amor é maior.

    ResponderExcluir
  7. DESEJO DE MENINA - BABY FALA PRA MIM (Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit)

    ResponderExcluir
  8. BANDA LIBANOS - BRIGAS (EUROPE - SIGN OF THE TIMES)

    ResponderExcluir
  9. kLB - OBSESSÃO / FORRÓ SACODE - OBSESSÃO (AVENTURA - OBSESION)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acrescentado no https://simplescomooar.blogspot.com/2018/11/musica-originais-internacionais-e.html

      Excluir
    2. :) precisando estamos aqui

      p.s.: Embora tenham o mesmo nome e a mesma versão original, a musica do Forró Sacode é diferente da versão do KLB.

      Excluir
  10. LIMÃO COM MEL - SONHO DE AMOR (Simon & Garfunkel - The Boxer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava no outro post:
      https://simplescomooar.blogspot.com/2015/11/musicas-internacionais-e-suas-versoes.html

      Excluir
  11. BANDA LIBANOS - MISTÉRIOS (Lara Fabian - I Will Love Again)

    ResponderExcluir
  12. LIBANOS - QUERO SER FELIZ (Heart - What About Love?)
    BRUCELOSE - Te Quero Mais (Guns N Roses - Sweet Child O’ Mine)
    MULHERES PERDIDAS - NÃO VOU TE DEIXAR (NAZARETH - LOVE HURTS)
    MULHERES PERDIDAS - SALVE NOSSO AMOR ( SKID ROW - I REMEMBER YOU)
    BANDA MUSA - LABIRINTO (LADY GAGA FT. BRADLEY COOPER - SHALLOW)

    Mais algumas que lembrei, se tiverem repetidas então ignorar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns estão no outro post https://simplescomooar.blogspot.com/2019/01/musicas-internacionais-e-versoes-do.html

      Excluir
  13. Versão em inglês da música feitiço nos olhos ....alguém sabe?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber a versão internacional da musica Fica Amor do Alemão do Forro...se eu nao me engano era uma musica country da Dolly Parton... pois nao me recordo do nao me recordo do nome em ingles

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Queria saber qual música internacional é da música meu grande amor da banda rasta chinela

    ResponderExcluir
  17. Quem sabe a versão em inglês de Sai de Mim - Capim com mel

    ResponderExcluir
  18. Morrer de amor da gatinha manhosa, qual o nome da versão original ?

    ResponderExcluir
  19. A versão "sem voce" de Moleca 100 vergonha qual nome original dela internacional e o artista?

    ResponderExcluir
  20. Qual o nome da versão da música de gatinha manhosa versão de Air Supply (Chances)

    ResponderExcluir
  21. (Enquanto houver amor) da banda tropicalha qual a versão dessa música Internacional ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio Sousa ( Peter Cetera) I Wanna Take Forever Tonight

      Excluir
  22. Versão internacional da música vem me amar do que o Acacio canta... Alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe a versão internacional da música Sorte da Musa?

    ResponderExcluir
  24. Alguem sabe a original da musica desejo de menina nao me deixe ir

    ResponderExcluir
  25. Sabe nome da música internacional de salve nosso amor da banda malla com alça

    ResponderExcluir
  26. sabe a musica internacional pare e pense em nois mulheres perdidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George Valde - música Body to body (tema da novela ti ti ti - de 1985).

      Excluir
  27. A musica estou aqui da chapeu

    Ela é muito tocada
    E ta fazendo abuso
    ?

    ResponderExcluir
  28. Esse é o melhor POST possível na internet sobre o assunto! Parabéns demais pela compilação

    ResponderExcluir
  29. Qual a banda de forro que canta a musica laive my life for you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jairo. Se for a que estou pensando, do Lifehouse, creio que seja a música Não fique longe de mim, da banda Calcinha Preta

      Excluir
  30. alguem sabe me dizer qual o nome da versão forró da musica fly away from here , do aerosmith??? eu escutei ela tocando na rua, mas nao consigo achar na internet a banda, e o nome da musica acabei esquecendo o refrão. Mas se alguém conhecer, me dê um toque. Valeu.

    Yves

    ResponderExcluir
  31. Olá! Alguém sabe qual banda gravou uma versão da música da banda Blondie (Hart of Glass) https://youtu.be/WGU_4-5RaxU
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar te devendo essa. Não consegui descobrir. Você teria uma ideia da banda que fez a versão?
      Obrigada!

      Excluir
  32. Queria a versao internacional da musica uma noite de amor da banda planeta de cores

    ResponderExcluir
  33. Forrozão Tropykália - Vol. 11 - Deixa Estar, queria a versão internacional dessa música. por favor alguém sabe?

    ResponderExcluir
  34. Queria saber a versão internacional da música Sexo Baby do Washington Brasileiro

    ResponderExcluir
  35. Queria saber a musica miss a thing do aerosmith na versao forró,estou procurando a anos

    ResponderExcluir
  36. Olá,gostaria de saber a versão internacional da música" sem asas pra voar" forro anjo azul que canta na voz de Berg Rabelo

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe a versão em inglês da música Esperando Você de João Gomes?

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe a versão internacional da música L'AMOUR ou popularmente conhecida como "Divaná Agamenon"?

    ResponderExcluir
  39. Quero saber qual a versão em inglês da música ainda existe amor da banda Flor da Paizão.

    ResponderExcluir
  40. Versão internacional da música: "Como na primeira vez" de Moleca 100 vergonha

    ResponderExcluir
  41. Alguém poderia mim dizer o nome da versão internacional de o paraíso espera da banda libanos? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  42. A versão em português da música de celine dion.its all coming back to me now

    ResponderExcluir
  43. Alguém poderia mim dizer o nome da versão internacional de amor amo você de magníficos?

    ResponderExcluir
  44. Nome da musica original de gatinha manhosa -- sou ou não sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nesse post da banda https://simplescomooar.blogspot.com/2017/04/originais-internacionais-e-versoes-da.html

      Excluir
  45. Música "sonho lindo" de calcinha preta..alguem sabe a versão?

    ResponderExcluir
  46. Uma vez ouvi um carro tocando um forró que era uma versão de Oh L'amour do Erasure, e o refrão era "Cabaréééé....", nunca consegui encontrar, alguém conhece??

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe o nome da musica internacional ?
    Forro real - vem me ver/não deu pra te esquecer

    ResponderExcluir
  48. Acácio- Noites sem sono(Air Supply - Making Love Out Of Nothing At All)
    Ele Cuidou Mari Fernandez-Beyoncé Halo.

    ResponderExcluir
  49. Saudades da Pequena Robério- Alan Walker Diamond Heart

    ResponderExcluir
  50. Boa Noite Alguém me responde por favor.
    Qual o nome da música original da versão do Washington brasileiro É uma loucura demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martine - Tough Girl
      https://www.youtube.com/watch?v=xKWjff0oAgE

      Excluir
  51. Gostaria de saber de a banda CIA de Calipso. Tem mais versões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À medida que sei, vou acrescentando. Pode ser que tenha mais e não tenho conhecimento ainda.

      Excluir
  52. Oi boa noite, alguém sabe a versão internacional de " cabou, cabou" Paulinho paixão?

    ResponderExcluir
  53. Forró Chapolândia- Oops.. não te quero mais - é a versão da música : Oops... I did it again-Britney Spears; Collo de Menina: Porque você não ver - é a versão da música: Everytime- Britney Spears.

    ResponderExcluir
  54. Banda 100 Stress- Mentiras - versão original -> 2 become 1 - Emma Bunton feat. Robbie Williams; Banda 100 Stress- Quebrando corações -> versão original Rompecorazones- Dulce María.

    ResponderExcluir
  55. Um dia Meu primeiro amor - Rasta chinela , Qual versão internacional dela??

    ResponderExcluir
  56. Olá, faz um bom tempo que eu queria saber a versão original da música "Meu bem eu te amo" da banda Forró Balancear.

    ResponderExcluir

Postar um comentário