Músicas internacionais e versões da Banda Calcinha Preta - Parte 1 (atualizado 25.09.20)

Olá, caros internautas curiosos!

Resolvi dividir o post das versões da banda Calcinha Preta devido à grande quantidade delas (mais de 30 versões). Isso mesmo, você não viu errado, essa banda é a campeã em versões. Lembrando que não prego o desrespeito, nem o julgamento de ninguém. Só estou compartilhando minhas descobertas com vocês, que são tão ou mais curiosos que eu.

1. Agora estou sofrendo (Bleending heart - Angra)
[ok, Angra é uma banda nacional, mas vale ressaltar que a versão é bem diferente da original...)

2. Amanda (Amanda - Boston)

3. Amo (Home - Michael Bublé)

4. Ben (Ben - homenagem ao Michael Jackson)

5. Como fui me apaixonar (Halo - Beyoncé)
6. É seu amor que eu quero (I want to know what love is - Foreigner)
7. Eu me apaixonei (November rain - Gun's and Roses)

8. Eu quero te dar um beijo (Prince Royce - Darte un beso)

9. Faço chover (It will rain - Bruno Mars)

10. Fique amor (The unforgettable fire - U2)
11. Fique no meu coração (Scorpions – Here in my heart)

12. Garotas não choram (Big girls don't cry - Fergie)
13. Hoje a noite (Alone - Heart)
14. Hoje não tenho nada (All through the night - Cyndi Lauper)
15. Já me acostumei (Same mistake - James Blunt)
16. Louca por ti (Dust in the wind - Kansas)
17. Magoei meu coração ( Rossi War - nunca pense llorar)
18. Me diz o que fazer (Always Somewhere - Scorpions)

19. Me liga (The Cranberries – Ode To my Family)

20. Meu amor não vá (I won't let you down - PH D)



Continua com a parte 2....

Comentários

  1. "i want know what love is" não é da mariah carey...ela só regravou a música do foreigner (a original é muito boa por sinal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação! A versão original é linda

      Excluir
    2. um adendo também: Angra é nacional.

      Excluir
    3. verdade. acho que coloquei essa observação em outro post e esqueci de colocar nesse, mas obrigada pela observação.

      Excluir
  2. Gente! As versões originais perto das cópias humilhou a calcinha preta kkk

    ResponderExcluir
  3. Mais fazer uma versão acho normal, até Roberto Carlos tem

    ResponderExcluir
  4. Faltou a música heart alone que ela fez uma música por cima

    ResponderExcluir

Postar um comentário