Músicas internacionais e versões brasileiras - 2

Olá !!
Tudo bem com vocês?

Confesso a vocês que fico feliz ao perceber pelos acessos, a curiosidade de vocês por descobrir as versões de músicas que conhecem ou que a 'original' que conhecem tem uma versão. Creio que poderiam me ajudar bastante nessa jornada de 'caçar' músicas e versões. Busco pesquisar ritmos diversificados e acho interessante como as versões são 'conduzidas'. Enfim, nesse post tem David Bowie, Queen, The Beatles, Bob Dylan e outros.



* Nenhum de Nós - Astronauta de Mármore

versão de "Starman", do David Bowie

*Paulo Ricardo - Felicidade


versão de "Love Of My Life",do Queen


*Rita Lee - O bode e a cabra

versão de "I Wanna Hold Your Hand", pelos The Beatles

*Kiki Zambianchi - Hey Jude

versão de Hey Jude ,dos Beatles

*Seu Jorge - Zero a Zero

versão de Rebel rebel, de David Bowie

*Fagner - Romance no Deserto

versão de Romance in Durango, do Bob Dylan

*Skank - É Tanto

 versão de  I Want You, do Bob Dylan

*Os Incríveis - Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Stones

Engenheiros do Hawaii

versão de Era um ragazzo che Come Me... de Gianni Morandi
*Ana Carolina e Seu Jorge - Isso Aí
Simone e Zelia Duncan - Então me Diz

versões de The Blower's Daughter, do Damien Rice

Essa noite eu vou chorar - Tania Mara

versão de Tonight I wanna cry, Keith Urban

Kelly Key - Barbie girl

versão de Barbie girl, do Aqua

Até logo! ;)

Comentários