Versões nacionais de músicas dos The Beatles - Parte 1

Olá!

Para quem não sabe, segundo pesquisa, a banda mais versionada no Brasil são os The Beatles e, diante desse fato, estou dedicando esse post especialmente para as versões deles. Dos mais variados tempos e ritmos. Esse é praticamente da Jovem Guarda, tendo como grande maioria das versões da banda Renato e seus Blue Caps.

-All My Loving (Feche Os Olhos – Renato e Seus Blue Caps)

-Anna (Anna - Renato e seus blue caps)
-Baby's in black (O que eu posso fazer - Renato e seus blue caps)
-Girl (Meu Bem – Ronnie Von)
- I call your name (Garota malvada - Renato e seus blue caps)
-If I fell (Tudo que sonhei - Renato e seus blue caps)

-I'll be back ( Eu sei - Renato e seus blue caps)
-I'm so happy just to dance with you (Sou feliz dançando com você - Renato e Seus blue caps)
-I Should Have Known Better (Menina Linda – Renato e Seus Blue Caps)
-Love me do (Sou tão feliz - Renato e seus blue caps)

-Paperback writer (Não volto mais - Renato e seus blue caps)
-Run for your life (Dona do meu coração - Renato e seus blue caps)
-Tell me what you see (Gosto de você - Renato e seus blue caps)
-You're going to lose that girl (Meu primeiro amor - Renato e seus blue caps)
-You won´t see me (Até o fim - Renato e seus blue caps)

Por hora é isso. Em breve continuo as versões dos The Beatles.

Comentários

  1. Bom dia. Ainda e possível trocar idéias com o autor da postagem?

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma playlist chamada Beatles Brasil que contém outras versões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário