Playlist de cura

Olá!

Não sei vocês, mas muitas vezes as músicas expressam exatamente o que está em meu coração. Se for em adoração então, costuma ser bem forte, um momento de entrega e intimidade com o Senhor. Fiz uma seleção de musicas de súplica a Deus por cura. 

  1. Tua presença cura - Ana Gabriela                                                                                                 "Tua presença cura todas as feridas que causei
    Todas as feridas que fizeram em mim, Senhor
    Tua presença cura todas as feridas que causei
    Todas as feridas que fizeram em mim, Senhor"                           

  1. Tocar em tuas vestes - Adriana Arydes                                                                                         "Eu sei
    De tantas formas eu tentei, achar, uma cura para mim
    Busquei tantas formas de calar a dor, mas falhei
    Cansei de tentar me enganar, Senhor
    O que eu preciso está em ti
    Vem curar, minhas feridas
    E sanar a dor, que ainda existe em mim"

3. Cura - Dunga                                                                                                                                       "Hoje pedi a Deus para curar meu corpo
O fim do sofrimento, uma intervenção
Coisas que herdei, vicios que adquiri
Limites que vejo em mim, mas não nasci assim" 
4. Restauração - Dunga                                                                                                                   "Lágrimas são suorDe almas que lutam só
Só Deus pode entender
O que lhe causa a dor
Pensa no seu senhor
Recorra ao seu amor
E creia, ele é fiel
Justo é o seu amor"
5. Lava-me - Celina Borges                                                                                                                        "Põe Tua mão no lugar onde dói, e cura-me
Põe Tua mão e de novo constrói, restaura-me
Põe Teu olhar onde eu tento esconder a minha dor
Mais uma vez não consigo entender o desamor"
6. Cura-me, Senhor Jesus - Anjos do Resgate   
7. Poderoso Deus - Tony Allysson 
8. Filho de Davi - Tony Allysson     
9. Age com poder - Eros Biondini      

10. Sangue Redentor - Irmã Kelly Patrícia    

11. Cura-me Senhor - Comunidade Católica Shalom    

12. Se o teu sangue - Gil Monteiro 

13. Se queres - Ministério Amor e Adoração     

14. Eu preciso ser curado - Comunidade Católica Colo de Deus    

15. Corpo santo (part. Eliana Ribeiro) - Fátima Souza      

16. Cura-me (part. Frei Gilson) - Padre Adriano Zandoná   

17. Cura-me para amar - Padre Cleidimar Moreira     

18. Cura-me - Juliana de Paula      

Parando por aqui. Em breve criarei a playlist no Spotify.
Sentiu falta de alguma música? Só sugerir que eu acrescento. 
Gostou? Compartilha ;)

Comentários