Músicas internacionais e versões brasileiras (gêneros variados)

Olá !!

Mais uma postagem da série Músicas internacionais com versões brasileiras. Dessa vez com estilos musicais variados, indo do mpb ao pop e passando pela lambada. Ficou curioso? Confere aí. ;)


1- Juan Luis Guerra (Burbujas de amor) x Fagner (Borbulhas de Amor)



2- Clarence Carter (Patches) x Titãs (Marvin)



3- Def Leppard (Lobe Bites) x Yahoo (Mordida de amor)


4- Iggy Pop (The Passenger) x Capital Inicial (Passageiro)



5- Kjarkas (Llorando se fue) x Kaoma (Chorando se foi)



6- Bob Dylan (Knockin' on heaven's door) x Zé Ramalho (Batendo na porta do céu)


7- Lobo (I’d Love You To Want Me) x KLB (Ela não está aqui)

8- Los Pericos (Párate y mira) x Paralamas do Sucesso (Lourinha Bombril)




9- Fermo Dante Marchetti (Fascination) x Elis Regina (Fascinação)


10- Soda Stereo (De musica ligera) x Capital Inicial (À sua maneira) e Paralamas do sucesso (De música ligeira)



Vou ficando por aqui e desde já avisando que estou preparando outras postagens da série. Aguardem!
Sabe de mais alguma versão? Comenta aqui. Quem sabe não construímos juntos um acervo de originais internacionais e suas versões brasileiras!
Curtiu? Compartilha com os amigos. ;)

Até logo!

Comentários

  1. ola Ticiana estou aqui mais uma vez pra te dar uma maozinha
    trouxe aqui outras versoes que talvez voce nao conheça...

    Ana Carolina
    É isso aí ---- (The Blowers daughter - Damien Rice)
    BRUNO & MARRONE

    Choram as rosas --- (Lloran las rosas - Cristian Castro)

    CHITAOZINHO & XORORO

    Um homem quando ama --------(have you ever really loved a woman - Bryan Adams)

    Frio da solidao ------(dont let me down - The Hollies)

    LUIZA POSSI

    Alem do arco-iris ----- (over the rainbow - Judy - Gerland)

    PEPÊ & NENEM

    Mais uma vez ------ (back for good - Take That)

    Nada me faz esquecer ------------- (wild word - Mr Big)

    PRISCILA SAS

    Voce é meu numero um ---- (you're my number one - Henrique Iglesias)

    ROBINSON MONTEIRO

    pra sempre vou te amar ---------(forever by your side- Manhattans)

    ROBERTA MIRANDA

    A mulher em mim -------- (the woman in me - Shania Twain)

    Sempre mais ------- (baby can i hold you - Tracy Chapman)
    ROSANA

    O amor e o poder ---- (the power of love - Jennifer Rush)

    ROUGE

    Ragatanga -------(asereje - Las ketchup)

    Um anjo veio me falar ---- (Angel in me heart - Jump 5)

    SANDRA DE SÁ

    soul de verao ------(fame - Irene Cara)

    SANDY & JUNIOR

    no fundo do coraçao -------(truly madly deeply - Savage Garden)

    imortal -----(imortality - Celine Dion e Bee Gees)

    Inesquecivel -------(Incancellabile - Laura Pausine)

    Meu primeiro amor ------ (my first love - Nika Costa)

    Com voce ---- (ill be there - The Jackson 5)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada pela força! Assim que tiver um tempinho, eu acrescento.

      Excluir
    2. ah, e penso em fazer um post especial com versões da Sandy e Junior e outro só da Rouge.

      Excluir

Postar um comentário