Versões da banda Noda de Caju de músicas internacionais (atualizado em maio 2023)

Olá !

Estava tentando dar um tempo nas versões de músicas internacionais, para me dedicar mais à evangelização, mas muita gente tem perguntado e pedido novos posts sobre as versões, e aqui estou eu, fazendo um especial só com as versões da banda Noda de Caju.
Vamos dar uma olhada?
1. Acho melhor ir de uma vez (Debbie Gibson - Lost your eyes)
2. A rainha e o rei (There you'll be - Faith Hill)
3. Arco-íris (Toni Braxton – How could an angel break my heart)
4. Atração irresistível (Against All Odds - Phill Collins)
5. Beijo avassalador (Christopher Cross – Sailing)
6. Eu amo amar você (Lionel Richie - Hello)
7. Eu e você (Close to you - Whigfield)
8. Eu juro (George Michael - Careless Whisper)
9. Eu me enganei (Thats Why ( You Go Away ) Michael Learns)


10. Eu me rendo (Celine Dion - I surrender)
11. Eu sou louco por você (Elvis Presley – You’re always on my mind)
12. Isso é amor (Backstreet Boys  Incomplete)
13. Lindos momentos (Time after time - Cindy Lauper)

14. Magia Branca (Lara Fabian – Love By Grace)

15. Meu mundo sem você (Evanescence – My immortal)
16. Nada me faz te esquecer (So beautiful - Chris de Burg)
17. Não me diga adeus (If you leave me now - Chicago / Peter Cetera)
18. O teu amor (Michael Jackson – Heal the world)
19. Pétalas Neon (Mariah Carey – Hero)
20. Quatro semanas de amor (Brian Hyland – Sealed with a Kiss)
21. Sedução (Simple Red – You make me feel brand new)
22. Sem medo de ser feliz (Espanish Eyes - Madonna)
23. Sem você (Life is too short - Scorpions)
24. Sinais (Maná – Vivir sin aire)
25. Sol do meu verão (ABBA - dancing queen)
26. Sonho de amor (The Pussycat Dolls - Hush hush)
27. Só quero você (John Travolta e Olivia Newton John – You’re the one that i want)
28. Te quero por amor (Big Mountain - Baby I Love Your Way)
29. Teu calor (Bee Gees – How deep is your love)


Lembrou de alguma que não está aqui? Comenta que corro atrás de descobrir. 
Gostou? Compartilha, comenta. :)

Fiquem em paz!


Comentários

  1. Tem uma chamada "Te Quero Por Amor". Ela é muito difícil de encontrar. Espero que você consiga e traga a versão original dela pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, não tenho certeza, mas acho que é essa: Big Mountain - Baby I Love Your Way

      Excluir
  2. Qual a versão internacional de destino.

    ResponderExcluir
  3. Sem medo de ser feliz... qual é a música em inglês dela?

    ResponderExcluir
  4. Por favor encontra a versão original em inglês dá música atração irresistível

    ResponderExcluir
  5. Lindos Momentos - Versão Internacional Time after time Cindy Lauper

    ResponderExcluir
  6. Eu e você é versão de qual musica internacional?

    ResponderExcluir
  7. Qual a versão de "Não me diga adeus"?

    ResponderExcluir
  8. E e vc internacional faltou

    ResponderExcluir
  9. a musica alguem que espero diz que é versão de abba, mas ja olhei a discografia completa deles e nao acho essa versão

    ResponderExcluir
  10. Eu juro, qual a versão dela?

    ResponderExcluir
  11. Qual a versão da música Eu Juro

    ResponderExcluir
  12. A música Nunca é tarde para o amor da Noda de Caju é uma versão da música em espanhol No es cierto- Danna Paola feat. Noel Schajris.

    ResponderExcluir
  13. Traga versões de músicas em espanhol , tem muitas bandas de forró que fazem versões de músicas em espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão. vou tentar pesquisar e trazer mais versões do espanhol, conheço mais versões do sertanejo que do forró;

      Excluir
  14. A música Primavera é uma versão da música:Primavera in antecipo- Laura Pausini feat. James Blunt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário