Música: originais internacionais e versões sertanejas [2]

Olá!

O post inicial de músicas originais internacionais e suas versões sertanejas estava ficando muito grande e, por isso, resolvi dividir em duas partes.

Cristiano Araújo
- Você mudou (Making love out of nothing at all - Air Supply)

  Cristian e Ralf
- Poeira ao vento (Dust in the wind -Kansas)
- Yolanda (Yolanda - Pablo Miladez)

  Eduardo Costa
- Você é Desejo, eu sou Paixão (Richard Marx - Right here waiting for you)

Guilherme e Santiago
- Chovendo estrelas (Lloviendo estrellas - Cristian Castro)
- Desesperadamente apaixonado (Jordi - Desesperadamente enamorado)

 Henrique Costa
- Então se joga (Psycho killer - The Talking Heads)

João Neto e Frederico
- Um cara de sorte (Roar - Katy Perry)

KLB
- A dor desse amor (A puro dolor - Sin Bandera)
- Um anjo (Angel - Robbie Williams)
- Ela não está aqui (I'd love you to want me - Lobo)
- Obsessão (Obsession - Aventura)
- Te amar ainda mais (Bee Gees - I could not love you more)

Luan e Vanessa
- Quatro semanas de amor (Sealled with a kiss - Peter Udell e Gary Geld/ The four voices)

Lucas e Luan
- A dona dos meus sonhos (When I Die – The Real Milli Vanilli)

Marco & Mario
- Sexto sentido (Carlos Baute - Colgado en tus manos)

Pedro & Thiago
- Pra onde você for (The calling - Wherever you will go)

Rick & Renner
- Mil vezes cantarei (Cristian Castro - Una y mil veces)

  Tonny e Kleber
- Mais do que palavras (More than words - Extreme)

Ulisses e Moisés
- Meu grande amor (James Blunt - You're beautiful)

Zé Henrique e Gabriel 
- Não me dou por vencido (No me doy por vencido - Luiz Fonsi)


Lembrou de mais algum? Cometi algum erro? Gostou do post? Comenta! ;)













Comentários