Músicas internacionais e versões da Banda Calcinha Preta - Parte 2

Olá!

Como falei no primeiro post da banda, são muitas versões e conforme prometi, aqui está a segunda parte. Lembrando que não prego o desrespeito, nem o julgamento de nenhuma banda o gênero musical. Só estou compartilhando minhas descobertas com vocês, que são tão ou mais curiosos que eu. =)
21.  Não fique longe de mim (Firehouse - I Live My Life for You)
22. Não me deixe agora (Richard Marx - Now & forever)
23. Não vale a pena (Linger- Cranberries)
*Obs.: a Angélica também tem uma versão de Linger.
24. Não venha mais me ver (You and I - Scorpins)
25. O navio e o mar (Send me an angel - Scorpions)
26. Paparazzi (Paparazzi - Lady Gaga)
27. Paulinha (Without you - Mariah Carey)
28. Por que te amo? (Pride (In The Name Of Love) - U2)
29. Porque tocou o meu coração (Because I'm a girl - do grupo coreano Kiss)
30. Quem sabe um dia (Angel - Jon Secada)
31. Quero ser o seu namorado (Open your heart - Europe)
32. Se tu não estás (Menudo - if you're not here)
33. Sem explicação (I will be - Avril Lavigne)
34. Seu amor é bom (You're still the one - Shania Twain)
35. Só um amor (All for love – Jimmy Cliff)
36. Sou seu amor/Eu te amo (I'll stand by you - The Pretenders e From this moment on - Shania  Twain)
37. Te amo (Europe - Carrie)
38. Te quero namorar (Experience 7 - Goudjoua)
39 . Tem mais alguém? (Careless Whisper - George Michael)
40 Tudo que eu faço é por esse amor (Light on - David Cook)
41. Um novo amor (Goodbye -Air Supply)
42. Único amor (One - U2)
43. Você é especial pra mim (Justin Timberlake - Mirrors)

 

Sabe de mais alguma versão que deixei passar em branco ? Comenta aí, que eu acrescento. Ficou surpreso ? Gostou ? Compartilha com os amigos, me ajudar a divulgar o blog.

Até logo!

Comentários

  1. muito bom! rsrs tem tbm outra do U2, Unforgattable Fire, que se tornou Fique Amor no cd A Gente Se Vê Lá de 2003

    ResponderExcluir
  2. Porque Te Amo / Perdi Você Pra Quem - Cantada por Berg Rabelo no CD Volume 11
    Versão Internacional = Pride (U2)

    ResponderExcluir
  3. Te quero namorar, eu queria saber se tem alguma versão dessa música, pois eu já ouvi quando jovem, porém parece diferente. Veja pra mim se tem, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Aff, agora que eu vi.🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  5. Faltou a primeira música do primeiro Cd

    Quero te amar (Demis Roussos - Forever and ever)

    ResponderExcluir
  6. Agora Estou Sofrendo - Calcinha Preta
    Bleeding Heart - Angra

    ResponderExcluir

Postar um comentário