Músicas para rezar - Autoconhecimento à luz de Deus

Olá!

Estou começando novo processo de autoconhecimento, cura e conversão e resolvi compartilhar algumas das músicas com as quais estou rezando para aqueles que gostam de rezar e meditar com músicas. Também tem uma pregação do Padre Léo. Nem sempre é agradável, mas conhecer-se à luz de Deus, com a condução do Espírito Santo, é de extrema importância para crescermos em maturidade, espiritualidade e fé. Vamos nessa?

 1. Quem é você - Celina Borges
Trecho:
"Quem é você quando tem regras e estatutos para obedecer
Diante de Deus nenhuma máscara e disfarce irão te esconder 
Sem rótulos e preconceitos defender 
O permitido nem sempre convém 
Não é fazer, mas se manter sendo fiel 
Deus só trata com quem você é"

2. Eu sou o que sou - Banda DOM 
Trecho:
"Te amo, és precioso
Teu nome gravado está
Em minhas mãos"

3. Confia em mim - Banda Reluz
Trecho:
"Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu 
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus 
Não tenhas medo 
pois eu estou aqui 
é o teu Senhor quem diz 
Quero guiar os passos teus 
Vem entrega-te então 
farei morada em teu coração 
E quando anoitecer cansado eu te encontrar 
No silêncio teu eu irei te consolar 
Nos braços meus descansarás
 Forças te darei"

4. De quem sou eu? - Padre Léo
Penso que Padre Léo dispensa apresentações. Foi um grande sacerdote e evangelizador. Nesse vídeo/pregação ele fala sobre a 2 Pe 1.

Enfim, foi breve, mas creio que pode dar bons brutos como em minha oração.
Se souber de outras músicas ou pregações, posso acrescentar no post. Comenta ai. ;)

Comentários