Versões brasileiras de músicas internacionais - 2019

Oi.

Faz um tempo que não faço novos posts, apesar de ser um dos "carros chefes" desse blog. Ando sem tempo para as pesquisas. Mas, chega de conversa, seguem mais algumas originais e versões.

Acácio, O Ferinha 
- Vivendo sem ninguém (Carly Simon - Coming aroud again)

Angélica 
- Vou de táxi (Vanessa Paradis - Joe le taxi)
- Se a gente se entender (Linger - The Chanberries)

Banda da Loirinha
- Meu bebê (Kotahitanga)

Banda Fruto Sensual
- Jack som (Nicki French - did you ever really love me)

Carlos Gonzaga

- Diana (Paul Anka - Diana)

Chá de Kapiaba

- Você é tudo pra mim (Rita Coolidge - We're all alone)

Carlos Rilmar

-Por favor (KC & The Sunshine - Please don't go)

Deborah Blando
- Ritmo da chuva (The Cascades - Rhythm of the rain)
- Somente o sol (Demetrius/10 CC - I'm not in love)

Forró Cebola Ralada
- Sempre perto de ti (Tina Charles - you set my heart in fire)

Forró Chega Mais
- Serei teu bem (James Taylor - you've got a friend)

Forró na veia
- Poderosa, linda e perigosa (Rihanna - we found love ft. Calvin Harris)

Furacão 2000
- Um tapinha não dói (Eiffel 65 - Blue da ba dee)

Garota Sarada
- Você é tudo que eu quero pra mim (K-Ci & Jojo - All my life)

José Augusto
- Minha História (Gianluca Grignani - La mia storia tra le dita)

Kelly Key
- Sou a Barbie Girl (Acqua - Barbie Girl)

Kiko Zambianchi
- Hey Jude (Hey Jude - The Beatles)

Lagosta Bronzeada
- Mensagem pra você (Iris - entre tus poesias)


Latino
- Dança Kuduro (Don Omar - Danza Kuduro)
- Festa no apê (O'zone - Dragostea din tei)
- Selino na boca (Tarkan - Simarik)

Luiza Possi
- Além do arco-íris (Judy Garland - Somewhere over the rainbow - Trilha sonora do filme O Mágico de Oz (1939))

Raio da Silibrina
- Oh! Baby (The Calling - Wherever you will go)

Saia Rodada
- Perdoa-me (Mochy y Alexandra - Perdoname)

Venenos do Forró
- Te amo, baby (Bon Jovi - Always)


Viviane Batidão 
- Grito seu nome (Leona Lewis - better in time)





















Comentários

  1. tem uma versão da musica all my life do k-ci & jojo que foi cantada num ritmo romântico, ouvi no antigo programa do Raul Gil , mas fiquei tão empolgado coma musica que nem prestei o trabalho de pegar o nome de quem cantou.. se você puder ajudar serei eternamente grato

    ResponderExcluir

Postar um comentário