Originais internacionais e versões do Forrozão Tropykália

Salve galera!

Tudo bem com vocês?
Estava observando que o Forrozão Tropykália e percebi que tem um número suficiente de versões e, por isso, retirei do post de Originais e versões 1 e fiz o específico da banda. 
Divirtam-se!


1. Adeus (Freddie Mercury and Montserrat Caballe – How can I go on)

2. Aonde está você (Una storia importante – Eros Ramazzotti)
3. Deixa estar (Century - Lover Why)
4. Dois em um (Lionel Richie e Diana Ross - Endless Love)
5. Eu amo amar você (Hello - Lionel Richie)
6.  Eu mereço ter você (Eros Ramazzoti – Será)
7.  Fogo no Fogo (Fuoco nel fuoco – Eros Ramazzotti)

8.  Fonte de desejo (Per me Per Sempre – Eros Ramazzotti)
9. Louco por Suzana (Viola Wills - Gonna Get Along Without You Now)
10. Não da prazer (Un’altra – Eros Ramazzotti)
11. Não se esquecerá (Lonely is the night - Air Supply)
12. Sempre vou te esperar (Roxette – Milk And Toast And Honey)
13. O amor que sonhei (The Carpenters - Only yesterday)
14. O sonho acabou (Firehouse - I live my life for you)
15. Pense bem (Baltimora – Tarzan Boy)
16. Planeta De Cores (Laura Pausini – Ascolta Il Tuo Cuore)

17. Sonho Blue (Jon Secada - Angel)
18. Vem me tirar da solidão (Show me the meaning of being lonely – Backstreet Boys)
19. Vem dançar comigo (La isla bonita – Madonna)
20. Verdadeiro amor (Whitney Houston - Where Do Broken Hearts Go)
21. Você Fugiu de Mim (Chayanne – Y Tu Te Vas)

Curtiu? Compartilha. Ajuda a divulgar. ;)
Tem alguma música do Tropykália que acha que é versão e não está aqui? Deixa nos comentários, que vou atrás de descobrir. 

Comentários

  1. O sonho acabou forrozão tropkalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Obrigada pela contribuição. É versão do Firehouse - I live my life for you

      Excluir
  2. Amei relembrar e comparar as versões ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma música que é versão de Hero da Mariah Carey que a noda de caju fez pétalas neon. Você sabe qual é?

    ResponderExcluir
  4. A noda de caju fez Pétalas neon versão da Hero da Mariah Carey a tropycalia também fez uma versão dessa música você sabe me dizer qual é?

    ResponderExcluir
  5. A música "não se esquecerá" do Forrozão Tropykália não consta nessa lista. Quero lembrar de quem é a original .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Essa consegui identificar. É do Air Supply, Lonely is the night

      Excluir
  6. E a música "sem você" é versão ou é da tropycalia mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Qual a versão original da música 'Amor de Adolescente'- Forrozão Tropikalia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário