Versões brasileiras de músicas internacionais 4

Olá

Trazendo mais uma série de versões brasileiras de músicas internacionais. Tem gêneros e epocas variadas. 
Espero que gostem.

1. Agora é tarde - Joyce Tayná
Someone You Loved - Lewis Capaldi

2. Vê Se Me Esquece (Ao Vivo) · Joyce Tayna & Igor Guerra
Juntos - Paula Fernandes de Luan Santana
Shallow Now - Lady Gaga e Bradley Cooper
  

3. Old Town Roard - Lil Nas X
    Sentou e gostou - Mc Jotappe

4. I started a joke - Bee Gees
    Nossa Canção - Banana Bronzeada

5. George Valde - música Body to body (tema da novela ti ti ti - de 1985)
    Pare e pense em nós - Mulheres Perdidas

6. Baby Jane - Rod Stewart
Sem você - Moleca 100 vergonha

7. A thousand years - Cristina Perri
    15 minutos - Conde do Forró

8. Need you now - Lady A (Lady Antebellum)
    Uma e quinze da manhã - Banda Mercosul

9. It Ain't Over Till It's Over - Lenny Kravitz
    A minha fantasia - Só pra contrariar

10. Heal te word - Michael Jackson
      A paz - Roupa Nova

11. Itsy Bitsy Teenie Weenie Yellow Polkadot Bikini - Brian Hyland
      Biquine de bolinha amarelinho - Ronnie Cord

12. The sounds of silence - Simon & Garfunkel
      É por você que canto - João Viola

13. C'era un ragazzo che come me amava i Beatles e i Rolling Stones/Se perdo anche te - Gianni Morandi
      Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones - Os incríveis

14. Be with you - Akon  
      Eu quero só você - Jorge & Mateus

15. Eva - Umberto Tozzi
      Eva - Radio Taxi

16. Everytime You Go Away - Paul Young
      Eva meu amor - Alexandre Pires

17. L'Italiano - Toto Cutugno
      Faz de conta - José Augusto

18. Perfect - Ed Sheeran 
      Me beije mais - Edson & Hudson

19. Melody lady - Sunshine
     Meu sangue ferve por você - Sidney Magal

20. Tu t'en vas - Alain Barrière e Noëlle Cordier
      Não se vá - Jane e Herondy

Espero ter conseguido surpreendê-los. 
Curtiu? Compartilha com os amigos, ajuda a divulgar.




Comentários