Músicas internacionais e versões/covers - outubro 2017

Oi.

Como faz um tempinho que não posto as originais e versões, resolvi fazer um post com algumas versões e/ou covers encontrados no Youtube. Vamos lá conferir?




1. I got you - Bebe Rexha

Só dá tu - Banda A Favorita


2. Cheap thrills - Sia

Canção do fim - Solange Almeida


3. Faded - DJ Alan Walker

Vou te deixar - Solange Almeida


4. Felices los 4 - Maluma

Felizes os quatro - Rick Joe


5. Photograph - Ed Sheeran (achei duas versões)

Photograph (Versão em Português) - Andrielly Souza
Photograph (versão em Português) - Irmãos Cruz

6. Closer - The Chainsmokers

Nada Pode Separar - Sofia Oliveira

7. Love Yourself - Justin Bieber (essa música tem 2 versões, até onde sei)

Love Yourself (Versão em Português) - Andrielly Souza

Até o fim - Luísa e Whindersson

8. Sorry - Justin Bieber

Desculpa - Marina Santos


9. A thousand years - Christina Perry

Mil anos - Rodrigo Rossi

10. All of me - John Legend

All of me - John Legend (Versão Português) - Steven Cruz

11. Shape of you - Ed Sheeran

Shape of you (versão em português de Portugal) - Tiago Ermida

12. Treat You Better - Shawn Mendes

Treat You Better (versão em português) - Nuno Leão

13. Into you - Ariana Grande

Tão afim - Tiago Leonardo

14. Dancing on my own - Calum Scott

Dancing on my own (versão em português) - Carol e Vitória


15. Hear me now - Alok, Bruno Martini feat Zeeba

Hear me now (versão em português) - Fagner Matos

 Espero que tenham gostado. Se souber de mais versões, comenta aí. Se faz versões e quer que ajude a divulgar, deixa nos comentários o link que em uma postagem futura, posso colocar o seu post/canal.


Comentários