Músicas internacionais e suas versões do Forró da Banda Limão com Mel

Olá!!

Continuando a série de versões e originais internacionais, dessa vez focarei com uma das melhores e mais românticas bandas de forró: Limão com Mel. Assim como falei no outro post, inclusive, gosto de boa parte das que aqui estão. Não pretendo desrespeitar nenhuma banda, apenas expor o apanhado de minhas pesquisas acerca das versões que fizeram. Tem versões do Rod Stewart, Air Supply, Eurythimics, Paul Simon e vários ícones da música romântica.



1. Asas partidas (Broken wings - Mr. Mister)

2.  Até o final (After all - Peter Cetera e Cher)


3. E não pensou (Scorpions - When love kills love)

4. Lágrimas de amor (Miracle of love - Eurythimics)

5. Longe de você (Shakin Steves - Give me your heart tonight)

6. Minha vida sem você (Do I have to say the words? - Byan Adams)

7.Não esqueça-me (You sang to me - Marc Anthony)

8. Não quero mais (Every beat of my heart - Rod Stewart)

9. Pra sempre (Lost in love - Air Supply)


10. Queria só você e eu (Kansas - Play the game tonight)

11. Sei (Jane)(Century - Jane)

12. Tudo deu em nada (Menta y limón - Roque Narvaja)

13. Tudo só por esse amor (Can't fight this feeling - Reo Speedwagon)

14.  Um sonho de amor (o lutador) (The boxer - Paul Simon)


15. Você e eu (You and I - Kenny Rogers e Bee Gees)

16. Volta se ainda me ama (Sou o que sou) (She made me cry - Phollas)
*Obs.: Pholhas é uma banda de rock de São Paulo, mas a letra é em inglês, então coloquei aqui,


Dá pra fazer um cd ou pasta no pen drive  só de versões do Limão com Mel....Fica a sugestão para quem interessar.

Sabe de alguma que não está aqui ? Ou o  nome de alguma dessas que não sei. Coloca nos comentários que eu acrescento.

Gostou? Compartilha e me ajuda a divulgar o blog. ;)

Até logo!!!

Comentários

  1. Eu queria descobrir uma musica que talvez foi gravada em 99 ou 2000,acho que é de limão com Mel ,uma versão Internacional, vou cantar um pouquinho da letra ,Não não me deixe mais sem voce não saberei viver, descobri que nessecito do seu amor pra viver assim como o sol nessecita do céu azul pra brilhar, gostaria de descobrir essa música mt se alguém souber me diga por favor!

    ResponderExcluir
  2. Alguém me ajuda como é o nome da música que o trecho dela é assim "Não me deixe baby eu tenho tanto amor pra dar sinto saudades baby andar d
    e mãos dadas ao luar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, tu teria o link da música ou o nome ? Pelo trecho não identifiquei qual é.

      Excluir
    2. Marcos quem canta essa versão que você colocou al entra aí?

      Excluir
  3. Ticiana, você me salvou. Não conseguia lembra o nome da música do Paul Simon (The boxer). Lembrava apenas do "lie la lie". Até que descobri que nós, BR's, tinhamos uma versão dela: Um sonho de amor - Limão com mel. Enfim, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Qual é aquela bem antiga:
    "Longe de você
    Já não sei o que fazer
    Por onde andei
    Não consegui te encontrar
    Eu só te peço volte logo
    Se demora eu vou morrer
    Sozinho eu fiz papel de bobo
    Eu não mereço sofrer"

    O nome da música é Longe de Você

    ResponderExcluir
  5. Poxa,faz anos que eu tento descobrir o titulo dessa música e o cantor, daí eu ouvi na casa do vizinho na língua portuguesa fiquei doida e agora está aqui nas minhas mãos obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Tava atrás dessa música original também e nunca encontrava, pois não sabia o nome dela. Sabia que tinha uma versão brasileira, de forró, e aí, somente por essa comparação da autora do blog e de sua resposta, descobri. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. consegui descobrir o cantor e nome da musica, graças a autora desse blog. Eu também tava procurando há tempos e não encontrava. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. tem uma música de calcinha preta que o nome dela é mude por favor, faz meses que tento achar a versão em inglês e nada, podem me dar uma força?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome da música não seria Salve o nosso amor? Estou pesquisando.

      Excluir
    2. Acho que é We belong, da Pat Benatar.
      https://www.youtube.com/watch?v=qxZInIyOBXk

      Excluir
  9. Me digam que em ingles quem.canta essa! A por favor não vá, não vá dizer adeus

    ResponderExcluir
  10. Ooi você sabe a versão de "e tome amor"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que era versão, mas vou pesquisar.

      Excluir
    2. Conseguiu descobrir? Fiquei curiosa também pra saber se ela é versão de alguma.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Se for a da banda Kassikó, a original é da Deborah Blando - Innocence

      Excluir
  12. Ola,de quem é a versão da música,sempre te esperei ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário